quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefeitura anima Festividade de São João na Vila Três Voltas

No domingo 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará, na Gestão Adamor Aires e Robson Federal, através da SECTUJ - Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, fez a diferença nos Festejos de São João na Vila Três Voltas, ao realizar o maior torneio de futebol da vila a numero de times participantes e premiação, além da doação de valiosos prêmios para o leilão da principal festa da simpática comunidade quilombola luziense.
O banner da Festividade.

A missa e o leilão. Neste ano de 2014 a arrecadação foi a melhor já vista: Os prêmios doados pela Prefeitura, além de cestas básicas, pratos diversos, bolos e animais doados por outros patrocinadores, produziram um ótimo resultado. 

 As equipes participantes: Juventude (Tipitinga) São José 1 e 2, ECRAMA, Três voltas e Tipitinga.

A estrutura disponibilizada pela Sectuj: Carro Som, barracas, bolas, arbitragem, mesa organizadora, premiação, foto e filmagem, além dos veículos do Secretário e seus Diretores.

Uma das muitas partidas do torneio: Juventude (Tipitinga) X Três Voltas.

A Senhora Leonor, brava liderança da Vila Três Voltas que buscou os serviços da Prefeitura e da Sectuj. Foi atendida e realizou os seus agradecimentos.

 A filmagem da partida final do torneio. Bonito registro para a Sectuj e para os moradores da Vila Três Voltas.

A premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário